Parte do muro do mini estádio Dito Souza no bairro Cristo Rei desabou na forte chuva que caiu na tarde de terça-feira (29) na região. Com ventos muito forte, mais 30 metros do muro lateral a rua Deputado Miguel Marcondes não resistiu e caiu. Lixo também havia na área externa.
O muro já tinha várias rachaduras e precisava de um reforma mas, não aconteceu. Outras partes do muro ainda corre risco de cair, pois, há muitas rachaduras colocando em risco pedestre e veículos que ficam estacionados em dia de eventos. O muro do lado da arquibancada que divide o mini estádio do centro de reabilitação Dom Aquino Correia que já está quase desabando colocando em risco torcedores.
Muito lixo foi encontrado na parte de fora do mini estádio galhos de árvores, restos de móveis e outros objetos podem ser encontrados junto aos destroços. Lixos esses jogados pela vizinhança servindo de criadouro para o mosquito da dengue.
Segundo os moradores vizinhos do mini estádio, nenhuma equipe compareceu ao local nem para avaliação do que ainda está em pé. Como disse seu Antônio Damaceno.
"Não apareceu ninguém da prefeitura nem pra ver o que ainda ficou", concluiu.
Além do muronecessitam urgentemente de reformas vestiários, sala de reuniões e banheiros, pois, estão insalubres.
Várias autoridades do meio político participam do campeonato organizado pela Liga Esportiva Amadora da Grande Cristo Rei (LEAGRE). Os amantes do esporte amador aguardam com rapidez uma melhora na praça esportiva mais importante do bairro.
ATUALIZAÇÃO
A equipe de limpeza da prefeitura de Várzea Grande limpou os destroços e lixos na parte externa do mini estádio nesta sexta feira (01).
Não temos ainda uma resposta quanto a reforma do mini estádio Dito Souza.
Fotos




Julinho Play
Foto: Jornal O Amador








0 comments:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!