No último sábado (4) aconteceram os dois últimos confrontos das quartas de final da Super Copa Oito Mil da Liga Independente Esportiva do Vila Arthur (LIEVA). Cruzeiro e Estrela Branca do Carijó mesmo com placares apertados conseguem a classificação para semifinal.
Cruzeiro e Elite Lan House confrontaram no primeiro jogo do dia. Uma partida eletrizante do início ao fim, com destaque para o bom zagueiro Vado (Cruzeiro) que defendeu sua equipe "com unhas e dentes" e para Felipe Louco pelo bom futebol e inteligência rápida nas jogadas feita na partida. Uma decisão espetacular que não podia terminar com o placar diferente no tempo normal, 2 a 2. Os gols foram marcados por Erick (Cruzeiro) no primeiro tempo, Paulo (Elite Lan House) empata ainda no primeiro tempo, na segunda etapa Joãozinho (Cruzeiro) coloca novamente o Cruzeiro na frente, mas, poucos minutos depois, Adriano (Elite Lan House) empata e leva a decisão para os pênaltis. Como muitos cronistas esportivos dizem que pênaltis é loteria, as cobranças chega nas alternadas Nixa (Cruzeiro) converte e Felipe Louco um dos destaque da partida perde e Cruzeiro vai a semifinal da Copa.
O último duelo das quartas de final ficou por conta de Panorama e Estrela Branca de Carijó um jogo muito pegado e com muita discussão, o que rendeu cartões amarelos e vermelhos para ambas as equipes, o placar foi magro apenas um gol feito apenas na segunda etapa da decisão por Josi(Estrela Branca do Carijó) em um contra ataque da equipe Estrela Branca e garantindo seu time na semifinal da Super Copa Oito Mil.
Marcio Adriano comandou o apito nas duas partidas aplicando as regras do futebol society e conduziu com tranquilidade.
Julinho Play
Foto: Divulgação do Blog








0 comments:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!